sábado, 5 de janeiro de 2013

DICAS PARA UMA BOA MAQUIAGEM

Para aprender a se maquiar  terá que praticar um pouco e seguir uma série de passos. Primeiro você tem que limpar seu rosto para hidratar e depois começar a maquiagem. Depois de limpo, use corretivo para esconder espinhas, olheiras e manchas, aplique a sua base de maneira que fique uniforme e natural, em seguida, definir a sua maquiagem com pó translúcido volátil, com isso, retirará o excesso de brilho.

É importante limpar a pele para maquiar o rosto. Os Produtos removedores de maquiagem que você pode usar depende do seu tipo de pele, se você tem pele oleosa deve escolher um removedor de maquiagem na forma de gel, se você tiver pele mista escolha um creme ou leite de limpeza, se sua pele é seca o melhor é o creme de limpeza. Há toalhinhas de limpeza que são muito acessíveis e se você não tem muito tempo, vão deixar sua pele limpa e pronta para uma boa maquiagem.


Corrigir as imperfeições do seu rosto com um corretivo que tenha uma boa cobertura e adequado a sua pele, aplique em olheiras, espinhas ou manchas e no sulco do nariz, espalhando bem, dessa maneira você terá uma maquiagem perfeita.

Para uma boa maquiagem é muito importante a base que se usa. Leve em consideração também que isto depende a duração da sua maquiagem. A cor da base da maquiagem, tem que ir de acordo com sua tonalidade da pele e tipo de pele, se você tem pele oleosas escolha as livres de óleo, sua pele vai agradecer por você. Há bases compactas e cremosas que servem para peles mistas e secas, desse modo vai parecer natural, fresca.


Para conseguir uma boa maquiagem dos olhos você deve jogar com as cores das sombras, seus olhos com a cor e a forma dos seus olhos, principalmente principalmente deve encontrar a forma que mais gosta que te vejam, se você quer dar profundidade aos seus olhos faça uma maquiagem mais sexy, que também depende da ocasião e sua personalidade, se você precisa de uma maquiagem para o dia-a-dia ou se você precisa de uma maquiagem para festas e eventos especiais.


Você deve aprender a realçar o mais belo dos seus olhos, se eles são inclinados, você pode sombreá-los com uma cauda que sai do olho, se são redondos afiná-los com tons claros, se são pequenos usar iluminadores para realçá-los. Assim analise qual a forma do teu olhos para ficar com um olhar mais bonito e atraente e ser observada. Estas ferramentas é imprescindível para todas as mulheres que gosta de ser sexy e atraente em todos os momentos.


Para delinear os lábios você pode usar um lápis ou um pincel delineador, o que for melhor, escolha o tom que você gosta, os vermelhos, os pêssegos são os mais utilizados, você tem que ser muito meticulosa para delinear os lábios e pode usar um lápis ou um pincel delineador,o que dê um melhor resultado. Você pode usar brilho labial para pintar o resto.


Por último, podemos aplicar um blush cor terra nas bochechas para tornar a maquiagem mais glamourosa. Desta forma, destacamos o ângulo e formato da face jogamos com as sombras e as texturas da maquiagem. Dá um aspecto diferenciado e nivelado.


Pincel para sobrancelhas Pincel para cílios Esfumino Pincel com chanfle Pincel delineador Pincel para os lábios Pincel sombra Pincel para correções Pincel oval para olhos Pincel para sombras Pincel oval para olhos Pincel oval olhos Brocha Escova para pó blush Escova pó profissional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário