sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam” 1 Coríntios 2:9

Vivendo a Restauração

Ministerio Semeadores

Senhor eu só tenho que te agradecer
Porque tens restaurado em mim
Os teus sonhos
Sonhos que perdi sonhos que renunciei

O Senhor nunca desistiu de mim
Nunca desistiu dos meus sonhos
E hoje vivo
A restauração me alcançou

O Senhor está restaurando os meus sonhos
O Senhor está restaurando meu amor
Ainda que eu não veja
Ainda que eu não sinta
Eu sei que o Senhor trabalha em mim

Um comentário:

  1. Minha irmã parabéns pelo blog!! Deus te abençoe..boa semana!! to seguindo...

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir