quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO É UMA NOVA CRIATUR

 "Se alguém está em Cristo" refere-se às pessoas que já receberam Jesus e que por isso estão salvas. II Coríntios 5:17 - "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."


Ser uma nova criatura significa ser de uma nova raça, uma nova pessoa; que o velho homem já morreu.
Temos que saber viver como vencedores aqui na terra. Nós somos uma espécie nova. Quando recebemos Jesus como nosso Salvador, fomos feitos novas criaturas, não no corpo, mas sim no espírito. 
 
O nosso exterior não muda, o interior é que muda. A transformação é de dentro para fora; dá-se dentro de nós, no nosso verdadeiro eu, que é o espírito.

A nossa salvação é cá dentro, no espírito. Não é por fora, pois aí você parece o mesmo; mas é por dentro, no seu verdadeiro eu, que você fica diferente. 

AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM
 







Fala dos nossos pecados, da nossa natureza errada. Cristianismo não é uma religião, porque não é nenhuma imposição, é uma vivência de dentro para fora. 

É uma transformação interior, é Jesus, o Espirito de Deus, a natureza de Deus que entra dentro de nós. Aqui está o verdadeiro cristianismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário