domingo, 6 de novembro de 2011

A PALAVRA DE DEUS É VIVIA E EFICAZ, TRAZ RESPOSTAS PARA TODAS AS NOSSAS DÚVIDAS.

 

Para quem quer sair das drogas,
de conviver com marcas desse passado para sempre. Isso não quer dizer que não há saída; apenas que a saída é muito difícil e a pessoa precisa de ajuda.


Qualquer mudança de vida exige disciplina, retidão nas intenções e aceitação da parte sombria de nossa alma. Sem esses elementos, é pouco provável que se chegue e algum lugar muito diferente do que se está. Os dependentes químicos, especialmente os usuários de cocaína e drogas do estilo mais "pesado", geralmente carregam uma personalidade "dona de si", que não aceita adaptar-se às regras do mundo, optando por trilhar um caminho muito particular, alheio aos conselhos e ao que já foi feito antes. Essas pessoas podem sofrer de uma certa arrogância, rebeldia ou displicência perante os ensinamentos da vida e por isso geralmente acabam "pagando" da pior maneira.


Deus é fiel, ele não desistiu de você nem dos seus sonhos!!!!!!!!
 
. A droga é uma armadilha fatal que aprisiona a pessoa na dependência química.
  Quase sempre paga-se um preço alto demais
Para não entrar nessa viagem, que muitas vezes deixa seqüelas irreversíveis no corpo e na mente dos dependentes.
É importante saber também que o uso contínuo de drogas afeta o mecanismo natural do sistema imunológico, reduzindo as defesas orgânicas contra infecções.


Maconha – Em geral, utilizada por deprimidos ou tímidos, é a droga dos iniciantes. Anestesia o cérebro e provoca estados alucinatórios que distorcem a realidade. 
 Tem como característica básica a quebra do senso de tempo e espaço, o que se comprova até ao assistir um programa de TV, com alteração nas cores e nos sons. Provoca sérias dificuldades no desempenho de tarefas que exigem atenção, como dirigir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário