terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O QUE QUER DIZER ACEITAR A JESUS??!!

  Você provavelmente já ouviu alguém dizer a famosa expressão "aceitar a Jesus". Isso implica numa decisão: deixar todo tipo de crença com que foi instruído desde pequeno, e acreditar em Jesus como sendo o Filho de Deus e único Senhor em quem você deverá crer como divindade, e a quem você deverá orar, louvar, servir, e prestar culto.



Quando aceitamos a Jesus declaramos que aceitamos tudo o que Ele quiser nos proporcionar e ensinar. "Será que devo mudar meu cabelo, minhas roupas, deixar amizades de lado?", você deve pensar. A única doutrina realmente imposta por Jesus foi doutrinarmos o nosso coração. Na verdade, tudo começa de dentro para fora. "Porque do coração procedem os maus pensamentos, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias." - Mateus 15:19.

O exterior é resultado do interior, ou seja, não adianta viver de aparência; mas é sábio buscar a transformação dos conceitos interiores, e rever valores, para que, a partir disso, sejamos capazes de distinguir o que é bom e o que não é bom pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário